Notícia

Encontro em Barreiras discute a atuação do PCdoB na região Oeste

21 setembro, 2015

A Comissão Estadual de Organização do PCdoB realizou, no último sábado (19/9), no município de Barreiras, o Encontro da Regional do Oeste da Bahia, que reuniu 11 cidades da região onde o partido atua. Na pauta de discussões, estiveram o documento-base para as conferências estadual e municipais e a construção do projeto para as eleições do ano que vem.
Além de Barreiras, participaram os municípios de Angical, Luís Eduardo Magalhães, Baianópolis, Cristópolis, Catolândia, Riachão das Neves, Serra Dourada, Buritirama, Formosa do Rio Preto e Mansidão. Segundo Manuela Simões, da Comissão de Organização, o número de cidades participantes foi significativo, o que resultou na qualidade dos debates.
“O Encontro Regional do Oeste foi muito positivo porque conseguiu aglutinar esses 11 municípios onde o PCdoB possui atuação. Isso mostra a força e a organização que o partido tem nessa região”, afirmou Manuela. Para as eleições de 2016, uma das metas do PCdoB é aumentar a presença no Oeste.
Dos municípios presentes, em três deles o partido já tem pré-candidato para encabeçar a disputa pelas prefeituras: Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Angical. Em Barreiras, a pré-candidata a prefeita é a presidenta municipal do PCdoB, Kelly Magalhães.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados