Notícia

Escola de Formação abre inscrições para cursos dos níveis 1 e 2

7 julho, 2015

 
A Escola Estadual de Formação do PCdoB – Loreta Valadares está com inscrições abertas para os cursos Nível 1 e Nível 2, ambos sobre a teoria marxista. O objetivo é preparar a militância comunista para o debate de ideias, fundamental neste momento de crise, marcado por ameaças golpistas.
O Curso de nível 1 acontece entre os dias 29 e 31 deste mês e a inscrição custa R$ 50 (o valor cobre alimentação e material didático para os participantes). O nível 2 será de 18 a 22 de agosto e a taxa de inscrição é de R$ 150, para as despensas com os cinco dias de aulas (também inclui alimentação e material).
“Esses cursos são instrumentos para municiar a militância para o debate de ideias. O objetivo é formar uma geração de comunistas preparados para esse embate político e ideológico”, explicou Caio Botelho, um dos professores da escola e secretário-adjunto de Formação do PCdoB-Bahia.
As inscrições podem ser feitas na sede da Escola Loreta Valadares (no mesmo prédio do Comitê Municipal do Partido, no bairro dos Barris, em Salvador), através do telefone (71.3328 5995/ falar com Lucitânia) ou pelo e-mail (escola@pcdobba.com.br).
A participação nos cursos da Escola de Formação garante certificado, no fim das aulas.
 
Da Redação

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados