Notícia

Evento de Daniel e Zó em Juazeiro se torna ato de filiação

10 setembro, 2014

Um encontro promovido pelos candidatos Daniel Almeida (deputado federal) e Zó (deputado estadual), na última terça-feira (9/9), no município de Juazeiro, no norte da Bahia, culminou com o registro de dois novos filiados para o PCdoB. Segundo a assessoria de Zó, mais de mil pessoas estiveram no evento, que tinha o objetivo de discutir o desenvolvimento regional.
Os dois novos militantes são o poeta juazeirense Mauricio Dias, mais conhecido como Mauriçola, e o jornalista Luiz Hélio, presidente do Fla-Juazeiro. No encontro, estiveram vereadores e lideranças políticas de várias cidades circunvizinhas, além de membros da sociedade civil e correligionários.
Na discussão sobre o desenvolvimento, Daniel Almeida afirmou que o Brasil está a cada dia no caminho certo. “Desenvolver significa produzir oportunidade para todos e isso só se faz com governo sério e comprometido com o povo”, afirmou o deputado, que tenta reeleição.
Na luta pela implantação do bilhete único em Juazeiro, integrantes da União da Juventude Socialista (UJS) em Juazeiro entregaram uma proposta a Daniel Almeida, que garantiu apoio e compromisso com a causa.
 
Colaborou Ascom/ Zó

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados