Notícia

Everaldo diz que prefeito ainda vive no tempo do avô

21 agosto, 2015

O vereador Everaldo Augusto não aceitou e viu como censura a atitude do prefeito ACM Neto, que, diante das críticas sofridas, conseguiu liminar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e retirou de exibição o vídeo institucional do vereador que denunciava a venda da cidade para grupos econômicos.

“O prefeito demonstra a cada dia que ainda vive no tempo do avô, quando se utilizava na Bahia a censura e a perseguição contra todos àqueles que lhe faziam oposição. O direito de crítica é uma conquista democrática, da qual o PCdoB não abre mão. E nosso mandato vai continuar denunciando toda política de entrega da nossa cidade para grupos econômicos daqui e de fora”, afirmou.

O edil falou ainda que os tempos são outros. “O Brasil mudou, só não avisaram ao prefeito. Nós levantamos a voz para esclarecer a população da privatização da Lapa, o que significa a venda de terrenos da prefeitura, o que significa licitação com único concorrente no transporte público da cidade, o que significa vender exclusividade do carnaval e das festas da Bahia para determinadas cervejarias, a venda das zonas azuis e contratação de empresas de consultoria sem licitação, mentindo para a população dizendo que estão trabalhando gratuitamente. Enfim, o que significa isso? Se não for vender a cidade, tem que inventar outro nome. É isso que o PCdoB tem a dizer as claras e pra todos os soteropolitanos. Salvador, definitivamente, não pode viver mais com esse tipo de governo, não pode ficar calada diante de tanta malvadeza contra a cidade”.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados