Notícia

Gandu completa 57 anos de emancipação política

28 julho, 2015

 
O município de Gandu, na região Sul da Bahia, comemora o 57º aniversário de emancipação política nesta terça-feira (28/7). Até 1958, ano da independência, a cidade de pouco mais de 32 mil habitantes (IBGE 2013) era um distrito pertencente ao município de Ituberá.
Para marcar o aniversário, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB) organizou diversas atividades, que devem acontecer durante todo o dia. Entre elas, está a aguardada inauguração das novas instalações da sede da Prefeitura Municipal.
Em nota, a Prefeitura parabenizou os munícipes pela data e falou sobre a importância de cuidar no presente do futuro. “Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Gandu cada vez melhor”, diz o comunicado.
Além da presença na prefeitura da cidade, com o mandato de Ivo Peixoto, o PCdoB também possui uma atuação significativa na Câmara Municipal. Dos 13 vereadores, quatro são do partido: Adriano Costa, Professor Emetério Palma, Professor Wendel Reis e Ana Rita.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados