Notícia

Governador decreta luto de três dias pela morte de Eduardo Campos

15 agosto, 2014

O governador Jaques Wagner decretou luto oficial de três dias na Bahia, pela morte do candidato à presidência e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB. Em nota enviada à imprensa, Wagner afirmou que Campos tinha um comprometimento com o Brasil e que merece a “mais elevada homenagem de todos os brasileiros”.
Na nota, Wagner ainda disse estar “extremamente consternado” com a notícia do acidente aéreo que matou Eduardo Campos e outras seis pessoas – quatro assessores do candidato e dois pilotos -, em Santos. No momento da tragédia, na manhã da última quarta-feira (13/8), ele estava na companhia da mãe de Campos, Ana Arraes, na posse do novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas.
“Eu, pessoalmente, perco um grande amigo. Construímos laços de profundo carinho, respeito e admiração. Em nosso último encontro, no enterro do escritor Ariano Suassuna, pude abraçá-lo. Em meu nome, em nome de minha esposa Fátima e de todas as baianas e baianos, a nossa homenagem a esse exemplo de ser humano e homem público”, finaliza o governador.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados