Notícia

Grupo do PCdoB-BA organiza caravana para festa dos 100 anos do partido no Rio

13 janeiro, 2022

Um grupo de militantes do PCdoB da Bahia está organizando uma caravana para participar do Festival Vermelho, evento que acontece em Niterói, no Rio de Janeiro, de 25 a 27 de março deste ano, em comemoração aos 100 anos do Partido Comunista no Brasil. Batizada de Caravana Haroldo Lima, a iniciativa homenageia o dirigente comunista baiano que morreu vítima da Covid-19, no ano passado.

Até a próxima quinta-feira (20/01), as 40 primeiras pessoas que adquirirem os pacotes vão pagar, individualmente, R$ 1.830,03, o que inclui passagens aéreas, hospedagem e translado do aeroporto até o hotel, em Niterói. Até a data, o valor dos pacotes ainda pode ser dividido em até 10x sem juros, sendo 20% na entrada e o restante em até 9x no cartão de crédito.

A RAPPA NUI Viagens & Turismo é a agência que está operando o pacote e deve ser contatada para a assinatura do contrato pelos telefones: 71.99653-0302 (Rosana) e 71.99176-3826 (Fernanda). A organização da Caravana Haroldo Lima alerta sobre a importância de garantir a vaga com antecedência, pois os preços das passagens aéreas e da hospedagem podem sofrer alterações, com a proximidade do evento.

Para mais informações, os interessados podem procurar por Maria Ivone de Souza, Elvio Magalhães, Emanoel Souza ou Geraldo Galindo, integrantes do grupo organizador.

PCdoB. Foto: Reprodução.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados