Notícia

Indicação de Helio que suspende taxa de vistoria para taxistas é aprovada

9 abril, 2021

O vereador Helio Ferreira, do PCdoB em Salvador, comemorou a aprovação do projeto de indicação de sua autoria que suspende temporariamente a Taxa de Vistoria Anual dos Taxistas no pós-pandemia. Segundo o edil, a medida vai beneficiar os motoristas de táxi, que estão entre os profissionais que estão tendo mais perdas, neste momento de crise.

“Estamos vendo que a pandemia do Coronavírus está trazendo muitas dificuldades econômicas para os mais diversos setores, principalmente para os amigos taxistas. Precisamos colaborar para sobrevivência econômica desses profissionais também no pós-pandemia. Hoje eles sofrem com os impactos negativos dessa atual situação e vou lutar para que isso seja amenizado”, afirmou o vereador.

Pelo projeto de indicação defendido por Helio, um estudo de viabilidade técnica deverá ser realizado por meio do órgão competente, para que seja incluída a suspensão da taxa na lista de esforços a serem adotados pelo poder público para a recuperação econômica, ao fim da pandemia.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados