Notícia

Isaac inaugura Centro Público de Iniciação Esportiva em Juazeiro

13 maio, 2014

A prefeitura do município de Juazeiro, localizado na região Norte da Bahia e administrado por Isaac Carvalho (PCdoB), inaugura, nesta terça-feira (13/5), o Centro Público de Iniciação Esportiva, através da Superintendência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SEDUC). No espaço, crianças e adolescentes poderão praticar vôlei, futsal, handebol e basquete.
Segundo o superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, o objetivo do centro é oportunizar a prática esportiva através de aulas de formação de modalidades de alto nível, propiciando condições de aprendizado. A meta da organização é de ter 200 alunos inscritos, sendo 50 deles por modalidade em ambos os sexos, em turmas de 10 a 14 anos.
“Além disso, achamos necessário garantir a participação dos esportes de quadra, viabilizando condições propícias para que o público beneficiário se aproprie dessas práticas e desperte o interesse pelo esporte”, completou Pacheco.
A prefeitura informa que as inscrições para participar do Centro de Iniciação Esportiva serão feitas no Ginásio de Esportes, com início nesta terça-feira e fim no dia 13 de junho, sempre das 8h às 18h.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados