Notícia

Mais uma vez, baianos vão às ruas fortalecer campanha de Dilma

24 outubro, 2014

A dois dias da eleição presidencial, os baianos tomaram as ruas do centro de Salvador para declarar apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Na tarde desta sexta-feira (24/10), foi realizada uma caminhada do Campo Grande até a praça Municipal, que contou com expressiva participação da população.

O PCdoB sempre presente nos momentos democráticos e de luta do povo brasileiro, esteve representado pelos presidentes do Comitê Estadual, deputado federal Daniel Almeida, e do Municipal de Salvador, Olívia Santana, pelos vereadores da capital, Everaldo Augusto e Aladilce Souza, além de dirigentes de sindicatos, integrantes da Direção Estadual e da UJS.

Para o deputado Daniel Almeida, a iniciativa é de grande importância pois foi a última caminhada em Salvador antes do domingo e serve para mobilizar ainda mais a população e unir esforços para reeleger a presidente Dilma.

A mobilização continua neste sábado (25), com duas atividades que contarão com a presença do governador eleito, Rui Costa. A partir das 9h, a onda vermelha sairá do SAC no bairro Fazenda Grande III. Já a tarde, por volta das 15h, tem carreata na Cidade Baixa, com concentração na Estação Leste.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados