Notícia

Ney Campello fará palestra sobre organização da Copa na Bahia

1 setembro, 2014

A segunda edição do Simpósio de Futebol do Nordeste será realizada nesta terça-feira (02/09), das 18h30 às 22h30, na Associação Atlética da Bahia, em Salvador. Com o tema Lições da Copa, o evento será debatido por profissionais de diversas áreas que atuaram ou acompanharam a Copa do Mundo na Bahia.

O secretário Estadual da Copa, Ney Campello, foi convidado para palestrar no encontro, quando apresentará sua experiência no processo de organização e realização do megaevento no Bahia. Além dele, outros cinco convidados participam do debate: o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Nordeste, Marcos Ferreira; o professor da Uneb e da Ufba, César Leiro; o coordenador Técnico do Fluminense do Rio de Janeiro, Eduardo Barroca; o comentarista esportivo, Sinval Vieira; e o ex-árbitro e comentarista de arbitragem, Rodrigo Cintra.

A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa-BA) também será representada pelo coordenador de Relações Internacionais e Esportivas (Riesp), Marco Costa, que atuará como mediador do debate. Mais informações podem ser obtidas através do site www.dudufontes.com.br.

 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados