Notícia

No Dia Internacional da Mulher, entidades lançam ocupação virtual 8M

8 março, 2021

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, hoje, 8 de março, entidades baianas lançam ocupação virtual 8M, que será transmitida pelo Facebook e Youtube da organização no estado.

A programação está dividida em três turnos, sendo que o primeiro, que acontece das 9 horas às 11 horas, tem como tema: Mulheres Vivas, na Luta e pelo Fora Bolsonaro em defesa da Saúde e do SUS. No segundo período, das 14 horas às 16 horas, a discussão refere-se a Mulheres Vivas pela garantia do Trabalho, Emprego, Geração de Renda e pelo Fora Bolsonaro. Para encerrar o dia, acontece, das 19 horas às 21 horas, o encontro sobre Mulheres Vivas, na Luta contra a Violência, os Feminicídios e pelo Fora Bolsonaro.

A ocupação 8M conta, na manhã de hoje, com a participação da deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), na tarde, com as presenças da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB-BA) e de Angela Guimarães, secretária de movimentos sociais do PCdoB Salvador e presidenta da União Negros e Negras pela Igualdade (Unegro), e pela noite, com Juliana Campos, presidenta da União Brasileira de Mulheres (UBM) do estado, e Julieta Palmeira, secretária da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) da Bahia.

Foto antes da pandemia.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados