Notícia

Olívia e Flávio Dino debatem cidades democráticas para o pós-pandemia

22 junho, 2020

O governador do Maranhão, Flávio Dino, é o novo convidado da série de ‘lives’ promovida nas redes sociais pela deputada estadual Olívia Santana, pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB. Olívia vai conversar com Dino nesta terça-feira (23/06), a partir das 18h, no instagram (@oliviasantana_oficial).
Na pauta, está um debate sobre a construção de cidades mais democráticas no pós-pandemia, a partir da experiência de Flávio à frente do Governo do Maranhão. Segundo Olívia, o trabalho desenvolvido pelo governador maranhense tem sido um exemplo de gestão, principalmente por valorizar a educação.
“Maranhão tem hoje uma educação com estruturas jamais vistas, com alunos participando de competições de robótica no Japão e quase mil obras entre construção e reformas de escolas por todo o estado. É uma gestão que melhora a cada ano, é um exemplo para o Brasil e é do PCdoB!”, defendeu a deputada comunista.
A série de lives de Olívia Santana já teve encontros com a ex-deputada Manuela D’Ávila (RS), o deputado federal Orlando Silva (SP), o vice-governador da Bahia, João Leão, a cantora Preta Gil, o vereador Eduardo Suplicy (RJ), entre outros.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados