Notícia

PCdoB-BA apresenta os candidatos para 2014 e inicia campanha

14 julho, 2014

O Partido Comunista do Brasil na Bahia deu a largada para a campanha eleitoral de 2014. Com três nomes a deputado federal e 39 a deputado estadual (o número ainda pode aumentar e chegar a 43), o partido inicia a missão de conquistar três vagas na Câmara Federal e, pelo menos, cinco na Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA).
De acordo com o presidente do PCdoB-Bahia, Daniel Almeida, as candidaturas apresentadas [lista abaixo] são uma alternativa porque possuem a marca do partido, que sempre priorizou a luta de ideias e o convencimento através do argumento. “O financiamento privado tem prevalecido nas eleições, mas condenamos essa financeirização”.
Para concorrer com as campanhas caras, o PCdoB vai se apoiar, mais uma vez, na militância que possui por toda a Bahia. “Os nossos militantes estão conclamados a assumir mais essa tarefa de conquistar as mentes e os corações dos eleitores”, afirma Daniel Almeida.
O PCdoB-BA também assumiu o compromisso de incorporar a luta pela eleição de Rui Costa (PT, candidato ao governo baiano), Otto Alencar (PSD, candidato ao Senado) e Dilma Rousseff (PT, candidata à reeleição para a Presidência). A orientação é de que todos os candidatos da eleição proporcional estejam combinados com a chapa majoritária.
O presidente estadual orienta, ainda, que as campanhas sejam iniciadas com um bom planejamento, com equipes de suporte, dobradas entre estaduais e federais, e respeito às diretrizes partidárias. “Com as ações planejadas, vamos ganhar mais tempo de contato com o eleitor”, finaliza Daniel Almeida.
 
Lista de candidatos a deputado estadual e federal do PCdoB-BA:

 
Federais:
ALICE PORTUGAL
DANIEL ALMEIDA
DAVIDSON MAGALHÃES
 
Estaduais:
AISLAN ROCHA
ALADILCE
ALDENIS
ALFINA
ALFREDO BOA SORTE
ÁLVARO GOMES
BOBÔ
CACIQUE ARUÃ
CHICO FRANCO
CRISPIM
DEUSDETE PIRES
DR. LUIZ
EVERTON LUIZ
FABRÍCIO FALCÃO
FÁTIMA ALMEIDA
GESSI NUNES
GIL (JEZIEL)
GILBERTO
GILVAN MACEDO (MAJOR)
HERMENILSON
JOSEVAN
JURANDIR
JUTAI ALVES
KELLY MAGALHÃES
LUCIA GUEDES
LUCIANO SOARES
NEGUINHO
OLIVAN
OLÍVIA SANTANA
ROSA DE SOUZA
ROSANA BONFIM
RUBENS FILHO
RUI OLIVEIRA
SANDRO ROMERO
STELLA PINTO
TERRA (JOSÉ ORESTES)
VAL RIBEIRO
ZEZÉ
PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados