Notícia

PCdoB-BA discute redes e fake news em webinário para pré-candidatas

1 junho, 2020

 

A Secretaria de Mulheres do Comitê Estadual do PCdoB na Bahia promove, desde o último dia 23 de maio, seminários on-line voltados especialmente para as pré-candidatas das eleições municipais deste ano. A ideia dos webinários é ajudar as mulheres no planejamento da campanha eleitoral, principalmente em relação a temas como a comunicação e a legislação.
O próximo encontro será nesta sexta-feira (05/06) e será destinado a uma discussão sobre comunicação, redes sociais e fake news, com a participação da jornalista Renata Mielli, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé; do deputado federal Daniel Almeida (BA), da secretária estadual de Comunicação do PCdoB-BA, Nágila Maria; e da secretária estadual de Mulheres do Partido, Daniele Costa.
No primeiro encontro, as pré-candidatas tiveram aulas de planejamento com as advogadas Daniele Gurneich e Carolina Lobo, da Escola de Candidatas. O presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, e a deputada federal Alice Portugal (BA) também fizeram intervenções sobre a estratégia de união de amplas forças em defesa da vida e da democracia, neste período.
O segundo encontro teve a participação de Julieta Palmeira (SPM), que tratou dos impactos da Covid-19 na vida das mulheres, e das secretárias nacionais do PCdoB Ângela Albino (Mulheres) e Olívia Santana (Combate ao Racismo), sobre a plataforma eleitoral das Cidades Democráticas, do Movimento Mulheres65.
As inscrições para os webinários já foram encerradas.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados