Notícia

PCdoB-BA organiza caravana para ida à posse de Lula em Brasília

16 novembro, 2022

A militância do PCdoB na Bahia está organizando uma caravana para participar da posse de Lula (PT), em Brasília, no dia 1º de janeiro de 2023. Um pacote com passagem aérea, hospedagem e deslocamento foi elaborado e está sendo oferecido a pessoas interessadas em comemorar, na capital federal, a volta da esquerda ao governo e a derrota do bolsonarismo.

A ida será no dia 31 de dezembro e a volta, no segundo dia de janeiro, pela companhia aérea Azul, com hospedagem em apartamentos duplos no Golden Tulip Alvorada, que tem café da manhã incluso. O pacote custa R$ 2.982,00 e o pagamento pode ser feito com entrada de 50% do valor e o parcelamento do restante em até dez vezes, no cartão de crédito.

“Será um momento de confraternização da militância dos movimentos sociais e dos partidos que estiveram juntos na disputa eleitoral. Momento também de reforçar o nosso compromisso com as lutas e as causas sociais”, diz um trecho do comunicado da organização da caravana do PCdoB-BA.

Pessoas interessadas em reservas e em mais informações sobre a viagem podem fazer contato com a organização por meio dos seguintes telefones: (71) 99630-4468 ou 99964-1711.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados