Notícia

PCdoB-BA organiza o 1º Encontro Estadual de Formação e Propaganda

3 novembro, 2014

O Comitê Estadual do PCdoB está preparando o 1º Encontro Estadual de Formação e Propaganda, voltado para integrantes dos comitês estadual e municipal do Partido, principalmente presidentes e secretários que atuam na área.  O evento está marcado para acontecer no dia 29 deste mês (um sábado), das 9h às 19h, no Sindicato dos Comerciários, localizado no bairro de Nazaré, em Salvador.
Para a atividade, são esperados o secretário nacional de Formação e Propaganda, Adalberto Monteiro, e o presidente do PCdoB-Bahia, deputado federal Daniel Almeida (presenças a confirmar). Caio Botelho, um dos organizadores do encontro, explica que o objetivo é discutir os desafios do trabalho de formação e propaganda do PCdoB no estado, a partir do novo contexto político.
“Pretendemos dar um salto de qualidade nessa área, ampliando a quantidade e qualidade dos cursos de formação e elevando ainda mais a identidade ideológica do PCdoB. Para isso, é indispensável que o conjunto de nossa militância redobre o já grandioso esforço de construção partidária, e as atividades de formação são parte integrante e fundamental desse processo”, afirmou Botelho.
A organização espera a participação dos municípios em que o PCdoB está presente na Bahia. Apesar de ser voltado para lideranças municipais e estaduais, o evento é também aberto a toda a militância comunista.
 
 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados