Notícia

PCdoB-BA realiza três fóruns de macrorregiões no próximo fim de semana

1 junho, 2016

 
O Comitê Estadual do PCdoB segue com a realização dos Fóruns de Macrorregiões da Bahia, com o objetivo de discutir o projeto eleitoral nos municípios em que o partido está presente e as mobilizações em defesa da democracia. No próximo final de semana, os encontros serão nas macrorregiões Norte, Recôncavo (no sábado, dia 4) e Serra Geral (domingo, dia 5).
O município de Juazeiro sediará os debates no Norte, no auditório da APLB-Sindicato. No Recôncavo, o encontro será em Maragogipe, na Câmara Municipal de Vereadores. Em Serra Geral, quem recebe os municípios da macrorregião é o município de Caetité, com discussões no Espaço Cajueiro, na Praça da Catedral.
O PCdoB programou encontros em oito macrorregiões: Sudoeste, Oeste, Sul, Norte, Serra Geral, Recôncavo, Médio Rio de Contas e Sisal. Até agora, já foram realizados fóruns nas macrorregiões Sudoeste (sede em Vitória da Conquista) e Oeste (Barreiras).
A meta do PCdoB para 2016 é de lançar, no mínimo, 100 candidaturas majoritárias em todo o estado. Em relação às eleições proporcionais, o partido pretende lançar candidatos a vereador e vereadora em todos os municípios em que está presente – dos 417 municípios da Bahia, o PCdoB tem presença em, pelo menos, 409.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados