Notícia

PCdoB-Barreiras aponta Kelly Magalhães como pré-candidata a prefeita

22 fevereiro, 2016

 
 
IMG-20160222-WA0005
 
O Comitê Municipal do PCdoB em Barreiras, na região oeste da Bahia, se reuniu, no último sábado (20/02), para discutir o cenário político local e avaliar as candidaturas já postas para as eleições deste ano. O entendimento foi de que nenhum dos nomes apresentados por outras forças políticas atende aos anseios do município e de que é preciso que o Partido lance uma candidatura própria.
Para encabeçar o projeto comunista em Barreiras, os dirigentes apontaram a presidenta municipal do PCdoB, Kelly Magalhães, como pré-candidata a prefeita. Os presentes, entre eles o vereador comunista Otoniel Teixeira, foram unânimes na escolha do nome de Kelly, que já foi deputada estadual e presidenta da Câmara Municipal.
Ao justificar sua pré-candidatura, Kelly afirma que a cidade, que tem um dos maiores PIBs agrícolas do País, clama por mudanças. “A gestão atual é muito ruim e reprovada por mais de 60% da população. O candidato de oposição, que é do DEM, já foi prefeito três vezes e reveza o poder entre a família. As demais candidaturas são menores do que a nossa em nomes, projetos, trajetória e luta”.
O projeto eleitoral em Barreiras, um dos principais municípios da Bahia, dialoga com a intenção do PCdoB de ampliar a presença nas grandes cidades, a partir das eleições deste ano.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados