Notícia

PCdoB confirma Fabrício para disputa pela Prefeitura de Conquista

17 junho, 2015

O Secretariado estadual e a direção municipal do PCdoB em Vitória da Conquista se reuniram, na última segunda-feira (15/6), na sede estadual do partido, em Salvador, para discutir o projeto eleitoral para 2016 no terceiro maior município da Bahia. Ao fim do encontro, os dirigentes comunistas, por unanimidade, bateram o martelo pelo lançamento da candidatura do deputado Jean Fabrício a prefeito de Conquista.
Para o presidente estadual, Daniel Almeida, estão amadurecidas as condições para o partido se apresentar com fisionomia própria no município. “Com um partido estruturado e experiente, uma atuante bancada de vereadores, uma expressiva presença nos movimentos sociais e uma liderança política respeitada e testada nas urnas, temos possibilidades reais de vencer as eleições locais”, afirmou.
Em clima de entusiasmo, o deputado Jean Fabrício, que está no segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), foi enfático: “estou pronto, disposto e preparado para assumir o desafio. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas a candidatura vai para disputa pra valer, vamos ganhar a simpatia do eleitorado e trabalhar com todas as forças para vencer o pleito”.
A tarefa a partir de agora, segundo Fabrício, é começar o efetivo processo de construção da pré-candidatura, com debates sobre programa de governo, tomar medidas para fortalecer e crescer o partido, e iniciar as articulações com outras legendas para formar uma ampla aliança para a vitória.
Atualmente, Jean Fabrício ocupa a 3ª Secretaria na Mesa Diretora da Assembleia e, além dos dois mandatos como deputado estadual, possui outros dois mandatos como vereador de Vitória da Conquista. Professor formado em Geografia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Fabrício é também especialista em Gestão Pública e Orçamento.
 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados