Notícia

PCdoB constrói a maior coligação em Jacobina para eleger Tiago Dias prefeito

30 setembro, 2020

 

O PCdoB no município de Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina, construiu a maior coligação entre as três candidaturas majoritárias que disputam a prefeitura local. Batizado de ‘Juntos Somos Mais Fortes’, o grupo liderado pelos comunistas conta com outros oito partidos, que se juntaram para eleger Tiago Dias prefeito.

Além do PCdoB, também fazem parte da coligação ‘Juntos Somos Mais Fortes’ o PSB, o PDT, Patriota, DC, PP, Podemos e o PROS. A escolhida para a vice foi a servidora pública estadual Kátia Souza, mais conhecida como Kátia da Saúde, do Podemos.

“Nosso time é experiente. Juntos, iremos tapar o ralo da corrupção na saúde e levaremos investimentos para os quatro cantos do município”, declarou Tiago Dias, candidato a prefeito do PCdoB, durante a convenção que selou a união dos nove partidos, no início do mês.

O principal adversário de Tiago Dias é o prefeito Luciano da Locar, do DEM, que tenta reeleição. Em Jacobina, o PCdoB ainda apresentou 22 nomes que vão disputar a Câmara de Vereadores e Vereadoras do município.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados