Notícia

PCdoB convoca militância para Lavagem do Bonfim 

8 janeiro, 2016

Com o mote ‘PCdoB 2016, coragem pra lutar’, os militantes do Partido Comunista do Brasil irão às ruas na próxima quinta-feira (14/01), durante a tradicional Lavagem do Bonfim. A concentração acontece a partir das 8h, na Igreja da Conceição da Praia.
Neste ano, o bloco do partido contará com a presença da líder do PCdoB na Câmara, a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que, junto com a deputada Alice Portugal e demais militantes, mostrará a força do partido e o desejo por uma Salvador melhor e mais humana.
Para Alice Portugal, pré-candidata à prefeitura de Salvador, esse é o momento de a militância mostrar sua força e organização. “Essa é uma das festas mais importantes da Bahia. Estaremos lá junto com o povo e com o anseio em ver Salvador melhor administrada, preocupada com sua população e com políticas estruturantes e de inclusão. O PCdoB tem no seu DNA a defesa dos direitos do povo e a participação nos movimentos sociais. Não poderíamos ficar de fora de um momento tão importante como este.”
Em reunião no último dia 05, o Comitê Municipal deliberou pela convocação maciça da militância para apresentar à sociedade a verdadeira essência do PCdoB: um partido forte, determinado e unido em torno de objetivos socialistas e benéficos para a população.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados