Notícia

“PCdoB é a minha casa!”: vereador de Barreiras, João Felipe renova laços com o PCdoB

18 março, 2024

O vereador de Barreiras, João Felipe, renovou seus laços com o PCdoB em grande evento de filiação que aconteceu na noite última sexta-feira (15). João é advogado, está no seu segundo mandato e optou por retornar ao partido que marcou o início de sua trajetória política, buscando dar continuidade ao seu destacado mandato parlamentar na cidade.

Em seu discurso, realizado no Clube ABCD, no centro histórico de Barreiras, e que contou com a presença de centenas de pessoas, João Felipe expressou sua gratidão pelo apoio recebido. “Retornar ao PCdoB é como voltar para casa, para um lugar de lutas e conquistas. Estou grato por essa recepção calorosa e motivado a continuar nosso trabalho pela justiça social e pelo desenvolvimento de Barreiras”, disse João.

Para o vereador, “este momento representa uma renovação de esperanças e uma promessa de engajamento contínuo nas questões que afetam diretamente a vida dos barreirenses”, disse, aproveitando a ocasião para reafirmar seu compromisso com a comunidade e com a renovação do partido na cidade. “Vamos trabalhar para manutenção do mandato, ampliação da participação do partido na nossa cidade, nos espaços institucionais, nos movimentos sociais, com a criação de organismos de base e entidades de representação ligadas ao partido”

Com auditório lotado, o evento também contou com a participação de importantes figuras políticas, incluindo o deputado federal pelo PCdoB-BA, Daniel Almeida, e o presidente do PCdoB na Bahia, Geraldo Galindo. Também estiveram presentes pré-candidatos a prefeito de Barreiras, além de filiados, simpatizantes e apoiadores do PCdoB.

Durante o evento, Daniel Almeida destacou a importância de incorporar novas lideranças e expressou seu apoio ao vereador “Temos que ter capacidade de renovar, de olhar para um novo que surge, e você, João, é esse novo. Estamos com você, vamos nessa trajetória juntos, que Barreiras precisa”, afirmou o deputado federal.

O presidente do PCdoB na Bahia, Geraldo Galindo, ressaltou a satisfação do partido com o retorno de João Felipe “Essa festa é parte integrante das comemorações dos 102 anos do PCdoB. Estamos muito, mas muito satisfeitos com o seu retorno ao nosso partido”, declarou Galindo.

João Felipe ainda aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem póstuma à deputada Kelly Magalhães, a quem ele creditou seu retorno ao PCdoB. “A homenagem a Kelly reflete o espírito de luta e dedicação que queremos perpetuar em nossa política,” expressou João Felipe, emocionado.

 

 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados