Notícia

PCdoB promove cursos para militância durante campanha eleitoral

5 agosto, 2014

A campanha eleitoral está a todo vapor e o desafio de ampliar as bancadas do PCdoB na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal, eleger Rui Costa (governador) e Otto Alencar (senador), além de reeleger a presidenta Dilma Rousseff, passa a ser a principal tarefa da militância comunista.

Pensando nisso, a Comissão de Formação e Propaganda do Comitê Estadual do PCdoB na Bahia oferece Cursos do Programa Socialista para as candidaturas comunistas. As aulas, que acontecerão nos comitês dos candidatos, são direcionadas para as pessoas que trabalham nas campanhas, em especial aquelas contratadas especificamente para esta finalidade.

O objetivo é municiar os militantes de informações sobre a história e as ideias do PCdoB, consequentemente ampliando a qualidade de intervenção e o potencial eleitoral do partido. Para agendar um curso, basta entrar em contato com a Escola Loreta Valadares, através do telefone (71) 3328-6828 ou do e-mail escola@pcdobba.com.br.

Como sempre em sua história, o PCdoB irá se destacar no processo eleitoral apresentando as bandeiras de luta e dialogando com o sentimento presente na sociedade que, como o partido, deseja avançar nas mudanças. Para isso, preparar a militância para a batalha de ideias é imprescindível.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados