Notícia

PCdoB realiza carreata em ‘Feira’ em apoio a Zé Neto neste 2º turno

26 novembro, 2020

Foto: Ascom/Olívia

 

O PCdoB no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, realizou uma carreata, na última quarta-feira (25/11), em apoio ao candidato a prefeito Zé Neto (PT), neste segundo turno. Na atividade, lideranças municipais e estaduais do Partido percorreram as ruas da cidade para manifestar o posicionamento nas eleições do próximo domingo (29).

Junto com a direção e a militância de ‘Feira’, também estiveram os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, e a deputada estadual Olívia Santana. Na cidade, o Partido é oposição ao atual prefeito Colbert Martins (MDB), que tenta a reeleição na disputa com Zé Neto.

Para Alice, a união em torno da candidatura de Zé releva um desejo coletivo para o município, o segundo mais populoso da Bahia. “Agora é a hora, Feira! O desejo de mudança une todos nós neste momento. Domingo é dia de votar 13 por uma cidade com justiça social. Vamos juntos rumo à vitória!”, disse a deputada.

Olívia lembrou que Feira de Santana ‘tem um potencial incrível’, mas que a população sofre com problemas crônicos, como desigualdades sociais e violência. “É preciso mudar na direção da esquerda e estamos juntos e juntas nesse projeto!”, afirmou a deputada estadual.

Além do PCdoB e do PT, também integram a coligação ‘A Mudança que Feira Quer’ o PDT, o Avante e o PP. O candidato a vice de Zé Neto é Roque Santos, do PP.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados