Notícia

PCdoB Salvador realiza seminário de comunicação para debater eleições

27 abril, 2016

A direção municipal do Comitê do PCdoB em Salvador convoca assessores de parlamentares, secretários, coordenadores, diretores e assessores de imprensa de sindicatos da base do partido na capital, além dos pré-candidatos, para o seminário sobre a dinamização da Comunicação em período eleitoral, que acontece no próximo dia 30 de abril, no auditório José Mutti de Carvalho, no Sindicato dos Bancários da Bahia, Mercês.
Na pauta, a política nacional de comunicação do Partido Comunista do Brasil, comunicação institucional e otimização das redes sociais em tempos de conectividade e proximidade das eleições 2016. O objetivo é orientar sobre como utilizar as ferramentas de comunicação disponíveis para evidenciar as ações do PCdoB e dos que disputarão o pleito, como forma de conquistar os eleitores e obter êxito nas urnas. Os candidatos e as assessorias devem, portanto, funcionar como multiplicadores do projeto comunista para Salvador nas redes.
O evento começa às 9h, com a presidente Olívia Santana e o secretário municipal de Comunicação, Weslen Moreira. A primeira mesa de debates contará com o secretário nacional de Comunicação, Júlio Vellozo, e o publicitário Mauro Panzera, da Grito Propaganda, responsável por campanhas no Ceará.
Pela tarde, o advogado do partido, Vandilson Costa, fará um bate-papo com os pré-candidatos sobre as novas regras eleitorais, que entraram em vigência, e a importância e os cuidados necessário com a comunicação durante pré-campanha e campanha. Na oportunidade, será definida data da oficina de comunicação, para os que vão disputar o pleito, efetivando os conhecimentos adquiridos durante o seminário.
A confirmação de presença deve ser feita através do e-mail comunicacao_salvador@pcdobba.org.br ou pelo telefone 71 3034-8272.
 
PROGRAMAÇÃO
9h – Abertura
Olívia Santana, presidente municipal do PCdoB Salvador, e Weslen Moreira, secretário municipal de Comunicação
9h30 – Mesa 1
Política nacional de comunicação e novos desafios: Júlio Veloso, secretário nacional de Comunicação do PCdoB
Redes sociais e a dinamização da comunicação: Mauro Panzera, publicitário e diretor de criação da Grito Propaganda
11h – 12h – Debate
13h30-16h – Bate papo com os pré-candidatos
Novas regras eleitorais e comunicação: Vandilson Costa, advogado

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados