Notícia

PCdoB traça estratégias para garantir reeleição de Dilma

8 outubro, 2014

Rumo ao segundo turno, dia 26 de outubro, quando os brasileiros definirão o presidente da República dos próximos quatro anos, o Partido Comunista do Brasil convoca todos para assembleia geral, na quarta-feira (15/10). O encontro, que tem o objetivo de articular os militantes e dirigentes na grande batalha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Na oportunidade, será avaliado o resultado do primeiro turno – quando foram eleitos dois deputados federais e três estaduais do PCdoB, além do governador Rui Costa – e traçadas as estratégias para assegurar mais votos a fim de garantir a vitória de Dilma nas urnas. O encontro está marcado para as 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia.

De acordo com a presidente do Diretório Municipal do PCdoB em Salvador, Olívia Santana, é a afirmação da militância em busca da vitória de Dilma. Portanto, todos os quadros e coordenadores de organismos, movimentos sociais e sindicais devem mobilizar suas bases e marcar presença. “O PCdoB vai investir todos os esforços para reeleger Dilma Rousseff, a primeira mulher que ocupou a presidência do país”.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados