Notícia

Plenária Metropolitana da Juventude Socialista da Bahia acontece sábado (09)

7 agosto, 2014

Depois do curso de formação, realizado no último dia 26 de julho, a União da Juventude Socialista da Bahia (UJS-BA) promove mais um evento para integrar os jovens e impulsionar ainda mais a participação dos filiados nas ações da entidade neste momento político tão importante que vivem o estado e o país.

Neste sábado (09/08), a partir das 9h, será realizada a Plenária Metropolitana da UJA, no Espaço Cultural Raul Seixas, no Sindicato dos Bancários da Bahia, Mercês. Participam representantes das cidades de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Madre de Deus e Simões Filho.

Na última reunião da direção estadual da UJS aprovou um plataforma eleitoral para ser apresentada e discutida com os quadros que disputam as eleições de outubro para deputados estadual e federal, senador e presidente. Mas, antes disto, é preciso apreciar e debate o documento junto com as bases locais em todo o estado.

A plenária conta ainda com atividade cultural e uma grande feijoada, para dar mais energia às discussões de moçada. Para a juventude, é preciso tem mais sustança para vencer esta batalha que se aproxima.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados