Notícia

Prefeitura de Poções pavimenta 37 ruas em menos de dois anos

22 setembro, 2014

A Prefeitura Municipal de Poções, na região Centro-Sul, que é administrada pelo prefeito Otto Magalhães (PCdoB), anunciou, nesta semana, a pavimentação da 37ª rua do município, em menos de dois anos de gestão. Desde que assumiu a prefeitura, em 2013, o comunista tem realizado uma maratona de pavimentação.
O esforço, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem como foco a conquista de melhorias nas áreas de mobilidade urbana e saúde. A meta é de que, até o final do ano, pelo menos 60 ruas estejam pavimentadas, em diversos bairros da cidade.
Otto Magalhães anunciou que um convênio com a Caixa Econômica Federal foi firmado para melhorar as vias do bairro de Tiradentes. Além disso, o prefeito também garantiu retomar as obras inacabadas da gestão anterior.
“A grande realidade é que Poções tem se transformado em um canteiro de obras estruturantes. Com cada pavimentação de mais uma rua na cidade, a prefeitura oferece mais qualidade de vida para a população”, destacou a prefeitura, em nota.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados