Notícia

Prefeitura de Poções qualifica 150 alunos em diferentes áreas

5 agosto, 2014

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Poções, na região sudoeste, certificou 150 alunos, que participaram de cursos de capacitação gratuitos, iniciados no início do ano. A cerimônia de certificação, realizada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), aconteceu na última sexta-feira (1º/8), na Câmara Municipal de Vereadores.
O evento contou com a presença do prefeito Dr. Otto Magalhães, da secretária de assistência social, Nilda Magalhães, e do secretário de educação, Edson Meira. Também estiveram presentes o coordenador do Sinebahia, Genesis Leite, os coordenadores do CRAS, Rômulo Schettine e Fatima Viana, os professores dos cursos, entre outros.
Para a secretária de Assistência Social, Nilda Magalhães, as qualificações ofertadas deverão servir não só para a conquista de um emprego, mas também para quem quer abrir o próprio negócio. “Espero pelo convite para visitar em breve o negócio de vocês. Nós estamos muito felizes pela formação de 150 alunos em cursos das diversas áreas”, afirmou.
O prefeito do município, Otto Magalhães, do PCdoB, explicou que o projeto foi pensado a partir de uma demanda do mercado, que precisa de trabalhadores qualificados, e que pretende continuar com o programa. “A cada dia estamos aumentando os nossos serviços e oferecendo mais cursos para a nossa população, essa é a melhor forma de mudar a mentalidade do nosso povo e de fazer nossa cidade crescer”, finalizou o gestor.
 
Colaborou Ascom/ Prefeitura de Poções
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados