Notícia

Salvador: luta contra o golpe e eleição de Alice são foco do projeto eleitoral

19 maio, 2016

Reunida na última terça-feira (17/05), na sede do Comitê Municipal de Salvador, a Comissão Política estabeleceu prioridades para este período de pré-campanha eleitoral, no intuito de fortalecer o nome da deputada federal Alice Portugal, pré-candidata, e enraizar o PCdoB em todos os cantos da cidade, contra o golpe. Leia a resolução na íntegra:
“A campanha do PCdoB em Salvador terá o desafio de defender o resgate da democracia, desmascarar os golpistas, liderados por ACM Neto na capital baiana, e fazer o debate amplo sobre os impactos do golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff na vida da população, além de apresentar um novo projeto de gestão da cidade.
É hora de azeitar a coordenação da pré-campanha e garantir uma maior inserção da pré-candidata na agenda de Salvador, considerando que as atividades da Câmara dos Deputados têm demandado intensa presença de Alice Portugal e demais parlamentares da esquerda, na dura luta contra o golpe e a pauta-bomba dos golpistas.
Encaminhamentos:
– Dar continuidade aos encontros distritais, com o objetivo de mobilizar o partido para a disputa eleitoral que se avizinha e elevar o nosso patamar de organização.
– Mobilizar toda a militância e os dirigentes para o seminário “Da Salvador que temos à Salvador que queremos”, promovido pela Fundação Maurício Grabois, nos dias 23 e 30 de maio, na Politécnica.
– Garantir a imediata convocação de uma assembleia geral, com o objetivo de debater as próximas ações em torno da nossa pré-candidata Alice Portugal
– Elaborar o calendário de 10 debates regionais e a proposta de estruturação do Programa de governo democrático e popular para Salvador.
– Todos devem se engajar na agenda eleitoral de Salvador e na agenda de luta da Frente Brasil Popular em defesa da restauração da democracia.
 
Salvador,  17 de maio de 2016″

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados