Notícia

Salvador recebe Seminário Internacional do Fórum Social Mundial

27 outubro, 2015

A CTB convida os classistas da Bahia para participar do Seminário Internacional ““Diálogos Impertinentes: o Fórum Social Mundial (FSM) na construção de um outro mundo possível”, que acontece na próxima quinta-feira (29/10), das 9h às 18h, no Hotel Vilamar, no bairro de Amaralina, em Salvador.
A participação de todos é muito importante, pois o Seminário é uma oportunidade ímpar de contribuir para a construção do Fórum, uma vez que vai contar com a participação de membros do Conselho Internacional do FSM, que vão recolher contribuições do movimento social brasileiro e baiano para a sua reunião fechada, que ocorre nos dias 30 e 31 de outubro, também em Salvador
Conjunturas regionais, solidariedade aos povos e os desafios do FSM serão alguns dos temas discutidos no encontro, que contará com a participação de representantes de diversos segmentos do movimento social do Brasil, América Latina, África, Europa e Ásia.
A CTB é parte do Coletivo Baiano e Brasileiro de organização do FSM, que vem organizando uma série de atividades para ampliar os debates sobre o evento e contribuir com a sua ressignificação. Esta é uma iniciativa importante para fortalecer o Fórum como importante instrumento de mobilização contra as injustiças sociais em todo o mundo.
O Seminário é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 28 de outubro, através do envio de email para seminariofsmsalvador@gmail.com, contendo os seguintes dados: nome, gênero, instituição, cargo/profissão; além de email e telefone para contato.
 
Fonte: Ascom/CTB

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados