Notícia

Sindsefaz promove seminário sobre política e economia nacional

31 julho, 2014

O Sindsefaz (Sindicato dos Servidores da Fazenda da Bahia) realiza, no dia 22 de agosto, das 8h às 18h, o seminário Por um Estado justo, que faça o povo avançar nas conquistas, no Bahia Othon Palace, em Salvador. O evento faz parte da agenda de lutas do Sindsefaz 2014/2015 e tem o objetivo de reunir fazendários, servidores públicos, sindicalistas e estudantes interessados nos temas que serão abordados.

O encontro apresenta momentos distintos. Pela manhã estão programados debates sobre os pontos específicos da categoria, com destaque para a palestra a ser proferida por Carlos Mário da Silva Velloso, ministro aposentado, ex-presidente do STF e do TSE, sobre o tema Constitucionalidade da Lei 11.470/2009.

Ainda no período matutino, o diretor adjunto de Mercado e Coordenador do Laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos, Carlos Augusto Costa, realiza palestra sobre Perspectivas das Carreiras na Sefaz Bahia, e um dirigente da Fenafisco (a definir) falará sobre Lei Orgânica da Administração Tributária.

No turno da tarde, o jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim abordará o tema Perspectivas da Economia e da Política Nacional. Logo após, os principais candidatos ao governo da Bahia terão espaço para expor suas propostas e ideias sobre a melhoria na prestação de serviços públicos e sobre a política de recursos humanos do seu governo.

Encerrando as atividades, os fazendários prestarão uma homenagem ao governador Jaques Wagner pela sua trajetória de luta como militante estudantil, trabalhador, sindicalista, parlamentar, ministro e, em especial, governador do Estado da Bahia. Em seguida, uma confraternização celebrará as vitórias alcançadas pela categoria nos últimos anos.

Inscrições

Para participar do seminário é necessário se inscrever através do link no site do Sindsefaz, o http://www.sindsefaz.org.br/ssefaz/. No dia do evento, os participantes deverão levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer – Naspec.

Com informações do Sindsefaz

 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados