Notícia

SSA: Comissão da Mulher na Câmara quer ficar mais perto da população

29 junho, 2015

Aproximar a população do trabalho da Câmara Municipal de Salvador, em especial as mulheres, para receber demandas que sirvam de referência para a elaboração de proposições legislativas. Esse é um dos objetivos da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, que lançou página própria na rede social Facebook, para divulgar sua atuação e obter o retorno dos soteropolitanos.

Para Aladilce Souza, a presidente do colegiado, a intenção é ampliar a participação das mulheres na gestão municipal. “Queremos ter sintonia com as necessidades desse segmento, para exercer nosso papel fiscalizador e propor leis que fortaleçam as conquistas. É mais uma opção para a troca de informações”.

A nova página Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher é mais um canal de comunicação interativa entre os vereadores e a população de Salvador. Além disso, a ferramenta vai divulgar eventos, leis que asseguram os direitos das mulheres, o plano municipal da política para mulheres, cartilhas e campanhas educativas de combate à violência e endereços da rede de serviços de proteção à mulher em Salvador.

Com ascom Câmara

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados