Notícia

SSA: Everaldo é eleito presidente da Comissão de Direitos do Cidadão

2 março, 2015

O vereador Everaldo Augusto (PCdoB) é o novo presidente da Comissão dos Direitos do Cidadão da Câmara de Salvador. A eleição foi realizada na tarde desta segunda-feira (2/3), na sala de Comissões da Casa, quando foram escolhidos também o vice-presidente, José Trindade (PSL), e os demais integrantes: Vânia Galvão (PT), Eliel Souza (PV), Carlos Muniz (PTN) e Isnard Araújo (PR).
“A defesa do cidadão é um campo vasto de atuação e que gera demandas permanentes. Nossa primeira tarefa será um seminário de planejamento para discutir e identificar prioridades. Entre elas, está uma parceria da Câmara com outras instituições e movimentos que promovem a luta em defesa da cidadania”, declarou o edil.
Segundo ele, será intensificada a defesa dos direitos do consumidor, fiscalizando empresas e o comércio parcerias com outras instituições. Outra prioridade será a defesa dos direitos dos usuários dos serviços bancários e de segmentos sociais que encontram-se fragilizados no exercício da cidadania, como é o caso dos idosos.
 
Com informações da Ascom Everaldo Augusto

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados