Notícia

Uilson de Souza toma posse da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer em Lauro de Freitas

7 janeiro, 2021

Em evento realizado nessa quarta-feira (6), a prefeita da cidade de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), apresentou sua equipe de secretários para a condução do mandato pelos próximos quatro anos. A cerimônia aconteceu na quadra do Colégio Municipal 2 de Julho e não contou com a presença do público geral em função da pandemia da Covid-19.

O secretário Uilson José Silva de Souza (PCdoB-BA) foi mantido no cargo que já vinha desempenhando. Ele tem vasta experiência em gestão pública e continuará a planejar, coordenar e apoiar as políticas inclusivas de trabalho, emprego, renda e esporte na cidade da região metropolitana de Salvador.

A deputada federal Alice Portugal, que prestigiou o gestor, comemorou a permanência do PCdoB na pasta. “Nosso partido continuará responsável pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, sob o comando de Uilson de Souza, que teve e renovará seu excelente desempenho”, comentou.

Olívia Santana, deputada estadual, também participou do encontro e parabenizou os empossados, reafirmando o engajamento e o apoio do seu mandato. “Firmamos o compromisso do nosso mandato com o município para uma gestão popular, participativa e comprometida com a melhoria da vida da população”, afirmou a parlamentar.

Antes de assumir a pasta, Uilson foi diretor nacional da União da Juventude Socialista (UJS) e já integrou a Comissão Política do PCdoB em Belo Horizonte (MG) e a executiva da União Brasileira de Estudante Secundaristas (UBES).

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados