Notícia

UJS Salvador faz curso de formação para a juventude neste sábado

25 julho, 2014

Após a campanha para novas adesões e da ampla participação no 6º Congresso Municipal, a direção da UJS Salvador (União da Juventude Socialista) decidiu promover um curso de formação para os novos integrantes. O evento será nesta sábado (26/07), no comitê político de Olívia Santana, localizado no Rio Vermelho, a partir das 14h, e contará com uma aula do secretário Municipal de juventude, Ricardo Moreno.

De acordo com o presidente Alan Valadares, é preciso apresentar melhor a organização e o projeto de desenvolvimento nacional, com objetivo de alcançar o socialismo com a nossa da juventude socialista. “O curso faz parte de um trabalho já consolidado na formação sistemática dos jovens comunistas”, explica. São esperadas cerca de 50 pessoas para o curso.

Preparação

Pela manhã, às 9h, no mesmo local, irá acontecer a primeira reunião da nova direção municipal da UJS. O objetivo é discutir um programa político para Salvador e as ações para este semestre. “Vamos preparar um plano conectado com a campanha eleitoral, pois é preciso organizar nosso exército para esse momento crucial da política, no qual podemos fortalecer o projeto de esquerda no Brasil”, conclui Alan Valadares.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados