Notícia

Wagner defende a reforma política no país

14 novembro, 2015

Durante o ato político de abertura da Conferência Estadual do PCdoB, Jaques Wagner falou sobre a importância em realizar a reforma política no país. “A mãe de todas as reformas é a política. Talvez se tivéssemos atentado para isso no primeiro mandato de Lula, não estaríamos agora reféns de financiamentos de grandes empresas, com partidos que não trazem ideias e são apenas guarda-chuva de candidaturas.”
O ex-governador declarou que é necessário ter clareza sobre a conjuntura política atual. “Precisamos tomar medidas para retomar o crescimento do país e fortalecer ainda mais a democracia conquistada com muito suor. É fundamental esclarecer a sociedade sobre a situação política e o que tem acontecido no Congresso Nacional.”
Na ocasião, Wagner ainda parabenizou a militância do partido. “Eles estão perto de quem queremos conversar, do povo, dos que mais sofrem nesse momento da política. O dirigente sindical, o líder comunitário são fundamentais. São ele quem têm de sustentar nosso projeto diante da atual conjuntura política e com tantos ataques ao mandato da presidente Dilma”, salientou.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados