Notícia

Olívia Santana será homenageada no Prêmio Alice Bottas do SBBA

20 março, 2019

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) será uma das homenageadas do Prêmio Alice Bottas, uma iniciativa do Sindicato dos Bancários da Bahia (SBBA) que reconhece mulheres de referência no estado. A premiação deste ano acontece na próxima sexta-feira (22/03), a partir das 18h, no Museu de Arte da Bahia (MAB), Corredor da Vitória.
Primeira mulher autodeclarada negra a ocupar uma das vagas da Assembleia Legislativa da Bahia, Olívia Santana é presidenta da Comissão da Mulher da Casa. Ela também foi vereadora de Salvador por 10 anos e já ocupou os cargos de secretária de Educação e Cultura da capital e comandou as secretarias de Políticas para as Mulheres e Trabalho no governo do Estado.
Além de Olívia, também serão homenageadas Pâmela Lucciola (Comunicação), Ana Georgina (Ciência e Pesquisa), Juvandia Moreira (bancária), Patrícia Teodolina (Acessibilidade e Inclusão Social), Arany Santana (Cultura), Rosemeire Fernandes (Justiça) e Stefane Rufino e Fabrícia Alves (Esporte).
A cerimônia de entrega do prêmio vai contar com um show da cantora Aline Barr, com releituras da Música Popular Brasileira. A entrada é gratuita.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados