Notícia

Olívia: Temos que apostar em uma visão política elevada sobre a cidade

12 agosto, 2020

A deputada estadual Olívia Santana, pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB, defendeu que a capital baiana precisa de um olhar apurado e experiente sobre a cidade, capaz de entender e lidar com a sua complexidade. Em uma entrevista ao site Ipirá City, na última terça-feira (11/08), Olívia afirmou que a construção dos projetos eleitorais deste ano precisa levar em conta essa necessidade.
“Salvador precisa de alguém com experiência e trajetória. Temos que apostar em uma visão política elevada sobre a cidade, com experiência completa de gestão”, declarou a pré-candidata comunista que, antes de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), já havia sido vereadora, presidenta da UNEGRO e secretária de governo em três pastas diferentes.
Na ocasião, Olívia ainda garantiu que o PCdoB tem ouvido a população e se empenhado na elaboração de uma proposta eleitoral madura e séria de uma cidade democrática. “[Nós, do PCdoB,] Temos projetos para Salvador e faremos uma campanha linda para a nossa cidade”, prometeu a deputada.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados