Notícia

PCdoB-BA cria grupo para estudo sobre marxismo, gênero, raça e classe 

20 agosto, 2019

A Escola Loreta Valadares do PCdoB da Bahia, seção estadual da Escola Nacional do Partido, está formando um grupo para o estudo do marxismo a partir das questões de gênero, raça e classe. Os encontros estão previstos para acontecer entre os meses de setembro e novembro, na sede da escola, em Salvador.  
Interessados em participar podem fazer a pré-inscrição até próxima quinta-feira, dia 22 de agosto, através do link: http://bit.ly/escolapcdob, onde também estão informações sobre dias e horários das reuniões. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 26 de agosto. 
Segundo a Secretaria de Formação e Propaganda do PCdoB-BA, o objetivo do grupo é discutir a relação da luta de classes, de gênero e de raça à luz do marxismo, a partir de estudos de textos de autoras/es como Alexandra Kollontai, Ângela Davis, Clóvis Moura, Loreta Valadares, Mary Castro, dentre outros. 
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail da Secretaria Estadual de Formação e Propagandaformacaoepropaganda.pcdobba@gmail.com. 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados