Notícia

Rita Rodrigues sobre pré-candidatura a prefeita em Jequié: Bem recebida

20 janeiro, 2020

A pré-candidata a prefeita do PCdoB em Jequié, Rita Rodrigues, fez uma avaliação positiva da receptividade da população local ao projeto eleitoral que vem sendo construído pelo partido no município, um mês após o anúncio do seu nome. Em uma entrevista para o blog Jequié Vermelho, ela ressaltou que o povo tem apostado, principalmente, na experiência.
Rita já foi vice-prefeita de Jequié, ao lado do prefeito Reinaldo Pinheiro (PP), durante o mandato que durou entre 2005 e 2008. Além disso, foi vereadora por dois mandatos consecutivos, presidenta do Conselho Municipal de Saúde e do Colegiado do Território Médio Rio de Contas.
“A recepção à nossa pré-candidatura está muito boa. Estou cada dia mais animada nessa batalha por Jequié, pois já fizemos muito pelo município e queremos fazer muito mais para que as pessoas possam ser respeitadas e tenham um serviço público de qualidade e com servidores valorizados”, afirmou a pré-candidata do PCdoB.
Ainda na entrevista, Rita defendeu a necessidade de construir uma frente ampla do campo popular no município, capaz de construir “um Programa de Governo Participativo para se ter uma gestão verdadeiramente democrática”.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados