Notícia

Rui garante presença em eventos de todas as pré-candidaturas da base

4 fevereiro, 2020

Em uma entrevista ao site Bahia.Ba, o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, informou que o governador Rui Costa (PT) deverá prestigiar as pré-candidaturas de partidos que compõem sua base eleitoral até que seja “decantado” um número final de candidatos. A informação foi dada na última segunda-feira (03/02), durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA).
Davidson ainda acrescentou que a relação de postulantes à Prefeitura da capital deverá ser conhecida nos próximos 60 ou 90 dias. “Nós do PCdoB fizemos uma reunião ontem (2) com o governador, e ele nos apresentou um cenário político em Salvador em que os partidos políticos devem lançar seus candidatos, fazer suas articulações e ir, inclusive, em busca do eleitorado para ver o respaldo que eles têm”, afirmou.
Rui garantiu, ainda segundo o presidente do PCdoB-BA, que irá prestigiar os eventos de todas as pré-candidaturas até que seja definido um cenário político. O importante, para Davidson, é que estes nomes sejam escolhidos com celeridade, já que “o outro campo já está definido”.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados