Notícia

Tânia Portugal é a pré-candidata a prefeita do PCdoB em ‘Passé’

14 março, 2020


 
Os comitês estadual e municipal do PCdoB na Bahia e em São Sebastião do Passé, respectivamente, se reuniram, na última sexta-feira, (13/03), na capital, para discutir o projeto eleitoral do município da Região Metropolitana de Salvador. Em uma decisão conjunta, as direções indicaram o nome de Tânia Portugal para pré-candidata a prefeita, nas eleições deste ano.
Tânia já foi duas vezes prefeita de São Sebastião do Passé e tem aparecido frequentemente bem posicionada em pesquisas de intenções de voto realizadas no município. Segundo a agora pré-candidata, existe um anseio popular por um projeto de gestão comprometido com o fortalecimento de políticas públicas, principalmente, as sociais.
“A indicação dessa pré-candidatura pelo PCdoB traz muita responsabilidade, mas, também, a certeza de que o município terá uma administração democrática, priorizando as pessoas mais carentes”, afirmou Tânia Portugal, após a reunião.
O projeto eleitoral de ‘Passé’, município importante na exploração de petróleo e gás no estado, surge também como estratégia de reforço da base do governador Rui Costa, da qual o PCdoB faz parte.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados